23.11.11

Mais um teste

Bom, quando eu fui conferir o resultado anterior, eu vi o jogo de meio dia (Tomas Berdych vs Janko Tipsarevic, ATP Londres, piso duro) e fiquei tentado a apostar no favorito (Berdych, 1.42 contra 2.80 do Tipsarevic). Mais uma vez, eu descobri o jogo e resolvi apostar no favorito, sem abrir mapa nenhum relacionado à partida.

Mas como o seguro morreu de velho, resolvi perguntar. "Decidi apostar no Berdych neste jogo. Vou ter lucro?", às 10:02 de hoje (23/11/2011), Barra Velha (48º41W, 26º43'S; 23º27' de Capricórnio no ascendente).



Parece que ganhei outro teste de presente (ou outra oportunidade de arriscar meu dinheiro).

Eu e meu dinheiro somos Saturno, o dinheiro do site é o Sol. A Lua pode ser qualquer dos dois.

Sem contato entre Lua e Saturno, ou entre Saturno e Sol, ou entre a Lua e o Sol.

No entanto, a Lua acabou de fazer um aspecto (acabou mesmo, 20' de arco antes do mapa ser aberto) com Marte, estando completamente dominada por ele (ela está no domicílio, triplicidade, termo e face de Marte). E o Sol vai fazer um aspecto com Marte.

Ou seja, seria uma coleta de luz, mais uma vez... se o aspecto da Lua não tivesse ocorrido ainda. Mas o aspecto é tão, tão próximo, que eu resolvi testar. Mas, como o seguro morreu de velho, vou testar só o que  ganhei na outra aposta.

Bom, até mais tarde. Vamos ver se o teste gerou aprendizado ou lucro :-)

Nenhum comentário: